Notícias
0

SUP Day reúne 50 atletas em passeio de 2,6 km em Angra dos Reis (RJ)

No último sábado (19) aconteceu o primeiro SUP Day, um encontro de amantes do stand up paddle, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Em um dia ensolarado e com água cristalina, o passeio iniciou-se às 9h na Praia Grande, passou pelas mais lindas paisagens da região, contornou a Ilha da Igrejinha e terminou na Praia do Bonfim, em um percurso de 2,60 quilômetros. Cinquenta pessoas participaram do trajeto, que teve o acompanhamento de um Jet Ski, além de um Guarda-Vidas.

O evento foi gratuito. Para aumentar ainda mais a acessibilidade ao esporte, foram disponibilizadas 20 pranchas para os primeiros participantes que chegaram ao local de partida. “O Regatta Sup Day foi uma excelente oportunidade de interagirmos com praticantes do esporte, é inclusive um dos que mais cresce no país. Ficamos felizes, pois tivemos um retorno muito positivo”, contou Otto Greinacher, diretor comercial da Regatta, loja que promoveu o evento.

SUP Day (Foto: divulgação/Regatta)

SUP Day (Foto: divulgação/Regatta)

SUP Day (Foto: divulgação/Regatta)

SUP Day (Foto: divulgação/Regatta)

  • mail

Há 0 comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>