Notícias
0

Semana de Vela do Rio define campeões em 4 classes olímpicas

Os primeiros quatro dias da 28º edição da Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro foram de disputa entre as classes Nacra 17, Finn, Laser Standard e Laser Radial. Os estrangeiros mostraram o alto nível técnico nas condições variáveis da Baía de Guanabara, a raia dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e levaram o ouro em todas as categorias.

Pelo Brasil, na classe Laser Standard o brasileiro melhor colocado foi João Oliveira, na quinta colocação entre 14 barcos. Na Radial, a medalhista de bronze no Pan de Toronto Fernanda Decnop ficou em oitavo entre 15 barcos.

Jorginho Zarif foi o único do Brasil a ganhar medalha na Semana de Vela, com a terceira colocação entre os 13 barcos da classe Finn. Já no Nacra 17, a dupla Juliana Mota e Leandro Azambuya foi a melhor do país, em oitavo entre os 12 catamarãs. Confira:


Imagens: Alexandre Haddad

De 31 de julho a 02 de agosto acontece a disputa na prancha à vela RS:X Masculino e feminino. De 03 a 06 de agosto os barcos das classes 49er, 49er FX e 470 masculino e feminino ocupam a raia.

  • mail

Há 0 comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>