Notícias
0

Sem brasileiros na Regata da Medalha, termina Europeu de 49er

De 7 a 11 de julho foram disputadas nove regatas pelo Campeonato Europeu de 49er, realizado em Porto, Portugal. Na 49er FX, 25 duplas, mas nenhuma do Brasil. Na Regata da Medalha, onde as dez melhores duplas disputam a regata final, as italianas Giulia Conti e Francesca Clapcich cruzaram a linha em sexto lugar, mas a boa campanha ao longo do campeonato deu a elas a medalha de ouro. As dinamarquesas Jena Hansen e Katja SalskovIversen ficaram com a prata. MaikenFoght Schütt e Anne­Julie Schütt, também da Dinamarca, levaram o bronze.

Confira os resultados do 49er FX >>

Foto: divulgação/49er European Championship

Foto: divulgação/49er European Championship

No Masculino, entre os 79 barcos, duas duplas representaram o Brasil. Dante Bianchi e Thomas Low-beer, após nove regatas, terminaram na 25ª posição. Marco Grael e Gabriel Borges não disputaram duas regatas e terminaram em 61º lugar. A Medal Race da 49er acontece neste domingo (12).

Confira os resultados do 49er >>

  • mail

Há 0 comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>