Notícias
0

Na Rússia, brasileiras chegam às semifinais da Nations Cup

A ISAF Nations Cup Grand Final, disputada em Vladivostok, na Rússia, terminou no último domingo (19) com a vitória da equipe local, comandada por Vladimir Lypavskiy, na categoria Open, que teve nove barcos na briga. A bordo dos barcos Platu 25, também disputaram cinco equipes na categoria feminino, e o time americano de Nicole Breault venceu.

Nas semifinais, a equipe americana ganhou de 3 a 1 da brasileira, comandada por Juliana Senfft – campeã em 2013 -, e foi para a final contra o time francês, de Pauline Courtois, que também havia vencido a semifinal por 3 a 1 da equipe de Jovina Choo, da Cingapura.

Na final, o match foi de 3 a 1 para a equipe americana. A disputa pela terceira colocação ficou entre as brasileiras e as cingapurenses, mas nossa equipe perdeu de 2 a 0 e ficou com a quarta colocação.

Na categoria Open, os australianos comandados por Evan Walker foram para as semifinais contra o time de Russel Silvestre, dos Estados Unidos, e venceram por 3 a 0. E a equipe russa de Vladimir Lypavskiy também venceu por 3 a 0 do time francês de Pierre Rhimbault.

A batalha final entre Rússia e Austrália foi tensa, com uma equipe vencendo o primeiro match e a outra vencendo o segundo. As duas últimas regatas tiveram vitória do time russo, que levou o título. O terceiro lugar ficou para os franceses, que venceram de 2 a 1 dos americanos.

Com os resultados, os times de Vladimir Lypavskiy e de Nicole Breault foram convidados a defenderem seus títulos na Grande Final de 2017.

  • mail

Há 0 comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>