Notícias
1

Lars e Samuel garantem vice no Hemisfério Ocidental de Star

Sete regatas foram disputadas na Baía de Biscayne, em Miami, pelo Campeonato do Hemisfério Ocidental da Classe Star, de 15 a 19 de abril.

A última regata teve ventos de dez a 12 nós, que favoreceram os brasileiros Lars Grael e Samuel Goncalves. A dupla cruzou a linha em primeiro, mas os norte-americanos Brian Ledbetter e Joshua Revkin já haviam ganhado o campeonato por antecipação na penúltima regata. Lars e Samuel, que venceram o Hemisfério Ocidental de 2014, ficaram em segundo na classificação geral. Paul Cayard e Brian Terhaar, dos EUA, fecharam o pódio na terceira colocação.

Os 38 barcos de oito países puderam experimentar a raia do mundial da classe do ano que vem, que provavelmente será disputado em condições de tempo parecidas, já que será realizado nesta mesma época do ano.

11116496_10206938029797640_1104463173691508643_n

O campeonato contou também com outras cinco duplas brasileiras:

12º Marcelo Fuchs e Ronald Seifert
16º Alessandro Pascolato e Henry Raul Boening
19º Gonzaga Neto e Alexandre, Figueiredo de Freitas
21º Fabio Bodra e Arthur Lopes
31º Frederico Viegas e Renato Moura

Confira aqui como ficou a classificação geral >>

  • mail

Há 1 comentário

  • Fernanda de Oliveira Pereira da Cunha disse:

    Precisamos ler um biográfico deste brasileiro ,Lars Grael . Ele renova nossa convicção -de que quando se quer se consegue sim . Aí MarBrasil compre esta ideia. AGUARDAREMOS.
    LARS , Parabéns pelo 2º honroso lugar.

  • Deixe um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>